Saltar cabeçalho da pesquisa
Modo Visão Baixa Portuguese (Brazil)

Educando para a profissionalização no setor florestal

Bem-vindo (a)

Obrigado(a) pela participação em nossa pesquisa, sua opinião é importante para nós!
Esta pesquisa on-line é promovida pela parceria EFI-IFSA-IUFRO em seu projeto para a construção de capacidades "Rede global de estudantes e empregos verdes no setor florestal".

Seu alcance é de âmbito global e direcionado a estudantes de todos os níveis do ensino superior (graduação e pós-graduação) inscritos em programas voltados ao setor de florestas, e recém-formados atuantes no mesmo. O principal objetivo é identificar as opiniões e as expectativas de emprego de jovens ligados ao contexto das atividades florestais.

Ao responder à pesquisa, você terá a oportunidade de enriquecer o compartilhamento de conhecimentos e influenciar o desenvolvimento curricular de acordo com suas necessidades e expectativas.

Os principais resultados estarão disponíveis para todos os participantes da pesquisa que fornecerem seus dados de contato no final da pesquisa.

Suas respostas a esta pesquisa serão anônimas e só serão utilizadas para publicações científicas e relatórios e comunicações relacionadas ao projeto.
Por favor, não hesite em nos contatar caso você tenha alguma dúvida ou caso ocorram problemas técnicos.


Contato: lisa.prior@efi.int - Lisa Prior (European Forest Institute - EFI)

 
O Ministério Federal de Alimentação e Agricultura (BMEL) da Alemanha generosamente financiou este trabalho, assim como um projeto complementar para a "Criação de uma Plataforma Global de Educação Florestal e Lançamento de uma Iniciativa Conjunta", liderado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) em parceria com a União Internacional de Organizações de Pesquisa Florestal (IUFRO) e a Organização Internacional de Madeiras Tropicais (ITTO). Os tópicos educação florestal e emprego florestal estão intimamente ligados. Insights aprofundados sobre os aspectos da educação florestal serão apresentados em uma pesquisa complementar do projeto-chefe da FAO, a ser lançada nas próximas semanas.

Apoiado por: